quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Arthur Cabral: artilheiro e sensação de 19 anos do Ceará entra no radar do Atlético

Arthur Cabral: artilheiro e sensação de 19 anos do Ceará entra no radar do Atlético

[ad_1]

O Atlético vê o atacante Carlos, reserva de Ricardo Oliveira, despertar interesse de clubes da Série A. Primeiro foi o Bahia, depois o Paraná. Até mesmo o Coritiba está de olho. Para a posição, por outro lado, o Galo também tem se mexido no mercado para contratar.

O alvo que os olhos alvinegros vêm se fixando é o jovem de 19 anos Arthur Cabral. O jogador, que fará 20 anos no fim deste mês de abril, é uma das sensações do futebol nordestino neste começo de temporada. Autor de 14 gols pelo Ceará, Arthur Cabral briga pela artilharia geral do futebol brasileiro ao lado do rival Gustavo (15), do Fortaleza.

O Hoje em Dia apurou que o Atlético sondou o Ceará para saber a situação de Arthur. O jogador se destaca pelo faro de gols e o porte físico forte. Ele tem contrato até julho de 2019 no Vozão, e poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe, sem custos de transferência, a partir de janeiro de 2019. 

O Ceará já busca não perder a joia desta forma, e quer alinhavar uma renovação de contrato do jogador. Há uma reunião marcada para os próximos dias entre a diretoria do clube de Fortaleza e o staff de Arthur.

O jogador, que passou pela base de clubes do Rio, do Vitória e do Bahia, chegou ao Ceará em 2015. Fez uma boa Série B no ano passado, ajudando o clube a voltar à elite do futebol nacional. Neste começo de 2018, arrancou a titularidade do já veterano Elton para se tornar uma máquina de gols no futebol nordestino. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/arthur-cabral-artilheiro-e-sensa%C3%A7%C3%A3o-de-19-anos-do-cear%C3%A1-entra-no-radar-do-atl%C3%A9tico-1.610590

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.