quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Arte como antídoto à violência – Cultura

Arte como antídoto à violência – Cultura

[ad_1]

O Projeto Som na Praça, realizado há dois anos e meio, traz mais uma sessão de cultura e diversão gratuitas para a população. No próximo sábado (29) será a vez de a banda montes-clarense Taboo se apresentar na Praça Doutor Carlos Versiani, Centro, a partir das 16h.

“Nesta edição trazemos o tema o combate à violência nos espaços públicos”, diz Gabriela Aguiar, uma das idealizadoras do projeto.

O objetivo do “Som Na Praça” é levar música às praças sem qualquer custo, proporcionando um espaço de livre expressão artística, tendo como foco a valorização da cultura contemporânea local.

Além da boa música, o público poderá conferir a performance de poetas, fotógrafos, desenhistas, artesãos, atores, dançarinos e grafiteiros. Será disponibilizado um palco livre para qualquer expressão cultural. Foram convidadas também as bandas Bluedog, DJaah, DJ Igor Rodrigues. O público poderá ainda curtir o ensaio do Bloco Maria Bonita, composto só por mulheres.

 

TATOO

O repertório Taboo inclui músicas autorais como “A Sua Cor” e “Claridade”, ambas com clipes lançados no YouTube, releituras de sucessos nacionais como “Aquele Abraço” e “Ando Meio Desligado” e ainda versões de canções internacionais como “Eleanor Rigby” dos Beatles.

Confira a programação:

16h – Ensaio aberto Bloco Maria Bonita

17h – Palco Livre

19h – Atrações:

– Bluedog

– DJaah

– Atração surpresa

– Taboo

– DJ Igor Rodrigues

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/cultura/arte-como-ant%C3%ADdoto-%C3%A0-viol%C3%AAncia-1.658482

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.