terça-feira, 19 novembro 2019
Início / Conteúdo / Arrastão: homem é preso após roubar 11 celulares no Sagrada Família – Horizontes

Arrastão: homem é preso após roubar 11 celulares no Sagrada Família – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 31 anos que utilizava uma arma falsa e uma moto roubada para abordar vítimas na própria rua onde mora, no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, foi preso nesta quinta-feira (20) após roubar 11 celulares somente nesta manhã. Dois receptadores dos itens também foram detidos.

A prisão foi feita pelo Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar. De acordo com a PM, o homem foi preso por volta das 9h, horário em que já havia furtado 11 pessoas. Os roubos aconteciam na rua São Luiz. 

Montado em uma motocicleta roubada há cerca de 10 dias, o homem se aproximava das vítimas, fossem elas homens ou mulheres, jovens ou adultos, e levava telefones, dinheiro e joias. Segundo a PM, o suspeito utilizava a moto por um tempo e, em seguida, a abandonava, partindo para a próxima. A abordagem era feita com uma réplica de arma, que foi apreendida. 

O homem já era conhecido da polícia no local, mas as ocorrências desta quinta chamaram a atenção da corporação, que utilizou no caso os militares da Rotam, força policial treinada para graves violações. O suspeito foi abordado na residência, tentou fugir, mas foi controlado.  

Em sua casa, o homem confessou o crime. No local, estava um dos receptadores dos objetos roubados, que foi preso. Após a confissão, o suspeito foi questionado e acabou relatando o nome de um outro receptador, que foi buscado em casa e também preso.

Os 11 aparelhos telefônicos foram apreendidos. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/arrast%C3%A3o-homem-%C3%A9-preso-ap%C3%B3s-roubar-11-celulares-no-sagrada-fam%C3%ADlia-1.680884

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.