quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Arrascaeta e Thiago Neves são dúvidas para o jogo de volta contra o Palmeiras – Esportes

Arrascaeta e Thiago Neves são dúvidas para o jogo de volta contra o Palmeiras – Esportes

[ad_1]

 

Ainda à espera do meia uruguaio Arrascaeta, que segue fazendo tratamento intensivo após deixar mais cedo o campo no primeiro confronto contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, também pode ficar sem Thiago Neves para o jogo de volta, nesta quarta-feira (26), no Mineirão.

 

O meia saiu com dores após o Cruzeiro perder para o Boca Juniors, no meio de semana, por 2 a 0, no La Bombonera. Ele foi poupado dos treinos e está tratando o incômodo que sentiu na perna esquerda e que levou a ser substituído por Rafael Sóbis aos 32 minutos do segundo tempo. “Machucado, não. Foi só um incomodozinho, já sinto isso há algum tempo”, afirmou o jogador após a partida. 

 

O atacante Fred, que realizou cirurgia no joelho direito há cinco meses, já treina com o grupo, mas dificilmente começará jogando em um jogo tão decisivo. Ele também foi relacionado para a partida deste domingo (22), diante do Santos, no Mineirão. Para Mano Menezes, é uma questão de segurança para o time e para o jogador.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/arrascaeta-e-thiago-neves-s%C3%A3o-d%C3%BAvidas-para-o-jogo-de-volta-contra-o-palmeiras-1.658011

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.