quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Após tuíte partidário, bombeiros desativam Twitter até o fim das eleições – Primeiro Plano

Após tuíte partidário, bombeiros desativam Twitter até o fim das eleições – Primeiro Plano

[ad_1]

Um dia após ter retuitado uma postagem favorável ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em sua conta, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais decidiu desativar, nesta sexta-feira (21), a página no microblog. A conta deverá ser reativada após o período eleitoral. 

De acordo com o Tenente Pedro Aihara, o perfil no Twitter foi colocado em modo offline após a invasão por um hacker, que repostou uma mensagem favorável a Bolsonaro. Segundo ele, a medida visa evitar novas situações semelhantes e, portanto, poderá ser reaberta após as eleições. 

A mensagem 

“Nossa constituição será o mapa e os princípios liberais a bússola para navegarmos no caminho da prosperidade. Nós temos os fundamentos e as pessoas certas para, finalmente, trazer ao nosso país os valores que estampam nossa bandeira verde e amarela: Ordem e Progresso!”, dizia o texto retuitado pela conta oficial. 

Logo após a repercussão negativa, a corporação deletou o texto e afirmou que o setor de Inteligência dos Bombeiros foi acionado para identificar o responsável. Os militares ainda afirmaram que não possuem vínculo ou dão apoio a qualquer candidato. 

Leia mais:

Perfil dos Bombeiros no Twitter reproduz mensagem de candidato e corporação justifica: ‘invasão’

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/ap%C3%B3s-tu%C3%ADte-partid%C3%A1rio-bombeiros-desativam-twitter-at%C3%A9-o-fim-das-elei%C3%A7%C3%B5es-1.657695

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.