segunda-feira, 18 novembro 2019
Início / Conteúdo / Após tratamento no Atlético, e há 17 meses sem jogar, lateral Eron reforçará o Villa Nova – Esportes

Após tratamento no Atlético, e há 17 meses sem jogar, lateral Eron reforçará o Villa Nova – Esportes

[ad_1]

Revelação do Atlético, o lateral-esquerdo Eron terá uma chance de recomeço na carreira de jogador. Em 2019, irá defender o Villa Nova. Anunciado nesta quarta-feira pós-Natal, o jogador de 26 anos não atua desde julho de 2017, portanto há quase um mês e meio.

Este período de inatividade teve a ver com uma lesão recente que fez o lateral até mesmo voltar ao Atlético para o tratamento no DM do clube que o revelou. Ele fez as atividades de recuperação ao lado do volante Gustavo Blanco, por exemplo.

Revelado pelo Atlético em 2010, fez um total de 21 apresentações pelo Galo, com quem o vínculo trabalhista foi rescindido no ano passado. Passou por Atlético-GO, Goiás, Ceará, Atlético-GO novamente, Bragantino, até romper com o Galo e ir para o Guarani-SP. 

Ele estava livre no mercado até acertar com o Villa Nova, retornando ao futebol mineiro. Da mesma geração de Bernard, Eron chegou a colocar o volante Fred, do Man Utd, “no banco”, na época de categoria de base, isso porque o jogador da Premier League começou a carreira como lateral-esquerdo.



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-tratamento-no-atl%C3%A9tico-e-h%C3%A1-17-meses-sem-jogar-lateral-eron-refor%C3%A7ar%C3%A1-o-villa-nova-1.681902

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.