terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Após tensão, imigrantes venezuelanos voltam a cruzar a fronteira em Roraima

Após tensão, imigrantes venezuelanos voltam a cruzar a fronteira em Roraima

[ad_1]

Após o clima de tensão registrado no fim de semana, a rotina na fronteira entre Brasil e Venezuela voltou à normalidade na manhã desta segunda-feira (20). Imigrantes venezuelanos que buscam refúgio no país estão entrando tranquilamente em Pacaraima.

A reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo” apurou que o posto de triagem destinado ao controle de imigração está realizando as vacinas e demais procedimentos necessários para entrada em solo brasileiro. 

Além da organização na fronteira, o comércio do município de Pacaraima também já abriu as portas, assim como os órgãos públicos.

O presidente da República, Michel Temer, vai se reunir às 15 h desta segunda com seis ministros, além de presidentes de órgãos como Funai e Ibama, para voltar a debater a situação de Roraima. 

O governo já havia anunciado o reforço de agentes da Força Nacional para dar suporte na área de segurança para o Estado.
 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/ap%C3%B3s-tens%C3%A3o-imigrantes-venezuelanos-voltam-a-cruzar-a-fronteira-em-roraima-1.2016260

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.