terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Após saída de filho do lendário Antônio Lopes, Cruzeiro recontrata auxiliar penta da Copa do Brasil – Esportes

Após saída de filho do lendário Antônio Lopes, Cruzeiro recontrata auxiliar penta da Copa do Brasil – Esportes

[ad_1]

A diretoria do Cruzeiro agiu rápido para repor uma baixa na comissão técnica permanente do clube. Após o desligamento do auxiliar técnico Júnior Lopes, que alegou “razões pessoais” para deixar a equipe de Mano Menezes, um velho conhecido reassumirá o posto no centro de treinamento celeste. Trata-se do experiente James Freitas, que em 2017 fez parte do grupo pentacampeão da Copa do Brasil.

James Freitas retorna após um ano longe da Toca da Raposa. No fim de 2017 o auxiliar se desligou do Cruzeiro para trabalhar na comissão técnica de Roger Machado, que iniciou 2018 como técnico do Palmeiras, mas acabou sendo demitido ao longo da temporada.

A primeira passagem de James Freitas pelo Cruzeiro durou um ano. Ele chegou em dezembro de 2016 e ficou até o fim de 2017. O currículo de Freitas é extenso e o profissional tem vasta experiência, já que além do Palmeiras também trabalhou em grandes clubes, como Grêmio e Internacional, e o Guarani, do Paraguai.

Quando chegou à Toca no fim de 2016, James de Freitas substituiu Geraldo Delamore, que naquele ano deixava o clube por divergências com o então técnico Paulo Bento, português contratado pelo presidente celeste da época, Gilvan de Pinho Tavares.

Antes de Delamore, quem fazia a função de auxlliar técnico era David, ex-atacante do clube em 2003, e que chegou a comandar o Cruzeiro no primeiro semestre de 2015.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-sa%C3%ADda-de-filho-do-lend%C3%A1rio-ant%C3%B4nio-lopes-cruzeiro-recontrata-auxiliar-penta-da-copa-do-brasil-1.694282

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.