terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / Após primeiro título na China, atacante Hulk chega a BH para jogo beneficente – Esportes

Após primeiro título na China, atacante Hulk chega a BH para jogo beneficente – Esportes

[ad_1]

N/A / N/A

Hulk em BH, através de seu Instagram

 

Um dos jogadores mais bem pagos no mundo, com um salário anual na casa dos R$ 70 milhões, o atacante Hulk chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira (28) para atuar numa partida beneficente, segundo afirmou ao Hoje em Dia sua advogada Marisa Alija.

O atacante de 32 anos vem de grande temporada na China pelo Shanghai SIPG, onde é o capitão da equipe asiática. Anotou 13 gols e 15 assistências em 25 jogos no Campeonato Nacional.

Foi campeão da Super Liga da China quebrando uma hegemonia de sete conquistas seguidas do Guangzhou Evergrande. Capitão da equipe, com salário astronômico, sua permanência na capital mineira gerou dúvidas em torcedores.

Mas nada de Atlético ou Cruzeiro. Hulk não virá tão cedo para o futebol brasileiro, de onde saiu do Vitória para o Japão, passando pelo Porto-POR e Zenit-RUS antes da chegada à Rússia. “A menor possibilidade”, escreveu Alija, diante de possível retorno ao futebol brasileiro.

Declarado torcedor do Palmeiras, o jogador que foi titular da Copa de 2014 teria que abaixar e muito seus salários para voltar ao Brasil. Atualmente, é um dos atletas de futebol mais bem pago do mundo, com R$ 70 milhões anuais. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-primeiro-t%C3%ADtulo-na-china-atacante-hulk-chega-a-bh-para-jogo-beneficente-1.682501

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.