terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Capa / Após mobilização nas redes sociais, Vereadores de Sete Lagoas cancelam cerveja em cerimônia

Após mobilização nas redes sociais, Vereadores de Sete Lagoas cancelam cerveja em cerimônia

Após mobilização nas redes sociais, Vereadores de Sete Lagoas cancelam cerveja em cerimônia

Após grande mobilizam ocorrida nas redes sociais, vereadores de Sete Lagoas cancelaram cerveja do buffet, isso se deu após a revolta de milhares de pessoas que protestaram nas redes sociais dizendo que a a Câmara dos Vereadores de Sete Lagoas fariam uma farra utilizando dinheiro público.

A festa que seria para homenagear setelagoanos que teriam prestado relevantes serviços para a sociedade, vem em meio a um caos em que a cidade vive.

Hospital Regional com a obra paralisada,  hospital municipal enfrentando problemas com insuficiência de equipamentos e de pessoal, como por exemplo: médicos, UPA – também enfrentando os mesmos problemas, Postos de Saúde com insuficiência  de médicos, remédios e equipamentos, Hospital Nossa Senhora das Graças funcionando com insuficiência de recursos, má conservação das ruas, violência tomando conta da cidade, várias problemas que parecem não ter fim.

O presidente da Câmara, Cláudio Nacif Caramelo (PRB) disse que esta cerimônia, seria realizada em 2018. Porém, a antecipação foi justificada pelas comemorações dos 150 anos de Sete Lagoas. “Não faço uso de bebida alcóolica, mas respeito quem faz. Não serviremos bebida alcóolica no evento, mas vamos receber as pessoas homenageadas com todo o respeito que merecem”, comentou. Sobre as pesadas críticas que sofreu, o vereador define: poucas pessoas estão preocupadas como eu com a situação financeira da cidade. Por esse motivo, desde o início da atual gestão, trabalhei para otimizar os gastos do Legislativo. Quero, porém, ressaltar que lamentamos o ocorrido, da mesma forma como lamentamos que algumas pessoas fizeram desse fato um ato político, tentando confundir a população sobretudo na competência institucional de cada órgão”.

Porém, o vereador Milton Martins (PSC), de postura mais radical, fez severas críticas ao fato. “Não tinha conhecimento dessa magnitude que estavam querendo”, comentou. O parlamentar apresentou um ofício solicitando, inclusive, o cancelamento do evento. O pedido não será aceito e a cerimônia está marcada para a próxima quarta-feira, 22, às 19 horas no Clube Náutico. “Não vou participar e nem indicar homenageados”, disparou Milton Martins. Sobre o local do evento, Cláudio Caramelo fez questão de revelar que o salão foi cedido gratuitamente pela direção do clube. “Não é questão de glamour, permitiu a utilização do espaço de graça”, ponderou o vereador.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.