sábado, 16 novembro 2019
Início / Conteúdo / Após exames em BH, Réver ainda aguarda ‘ok’ de Inter e Flamengo pra assinar com o Atlético – Esportes

Após exames em BH, Réver ainda aguarda ‘ok’ de Inter e Flamengo pra assinar com o Atlético – Esportes

[ad_1]

No último dia útil antes do Natal, o torcedor do Atlético viu a chegada de Réver e Guga a Belo Horizonte. Eram os primeiros reforços desembarcando no clube pra 2019. Entretanto, nenhum dos dois foi anunciado oficialmente. No caso do ex-capitão, é preciso ainda o aval final de dois clubes.

Em contato com o Hoje em Dia, o empresário do zagueiro de 33 anos explicou que Internacional, Flamengo e Atlético precisam chegar na batida do martelo para Réver voltar a ser oficialmente jogador do Galo. Ele já fez exames com o médico Rodrigo Lasmar e tem tudo “arrendondado” com o Atlético, onde assinará por três anos. 

“Por mais que o Réver já tenha feito exames… Da nossa parte está ‘ok’, mas ainda falta entendimento entre os clubes. O que não permite ao Atlético anunciar o atleta e a gente falar com o Réver sendo atleta do clube. Não assinou contrato ainda. Estamos aguardando o ‘ok’ para isso. Ainda tem que ter a anuência do Internacional, a liberação do Flamengo e o ‘ok’ final do Atlético. Estamos dependendo desses três clubes”, afirmou o agente de Réver. 

A expectativa era que Réver tivesse a liberação total de Inter e Flamengo ainda na sexta-feira (21) passada, para passar o Natal já como jogador oficial do Atlético. Entretanto, os festejos de Natal congelam um pouco o andamento das negociações. Há chance, por outro lado, de tudo ser resolvido de quarta (26) para quinta (27) e o Réveillon alvinegro possa ser marcado com o retorno do responsável por erguer a taça da Libertadores de 2013. 

“O Atlético, obviamente, já é uma parte adiantada, com os exames médicos, tudo redondo. O que falta é o Atlético ter a confirmação de parte do Internacional e Flamengo num assunto entre eles, que não cabe a mim ou ao Réver resolver”. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-exames-em-bh-r%C3%A9ver-ainda-aguarda-ok-de-inter-e-flamengo-pra-assinar-com-o-atl%C3%A9tico-1.681924

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.