segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Após duas derrotas seguidas, Luan faz parecer da situação do Atlético: 'Nada de crise'

Após duas derrotas seguidas, Luan faz parecer da situação do Atlético: 'Nada de crise'

[ad_1]

Inserido numa participação coletivamente ruim do Atlético na derrota para o San Lorenzo, o meia-atacante Luan analisou o 1 a 0 a favor dos argentinos neste primeiro duelo da Sul-Americana. Ao abranger a visão para a perda do título contra o Cruzeiro, há três dias, o camisa 217 adotou a tranquilidade.

Não há terra arrasada para o Atlético, na opinião de um dos jogadores mais queridos pela torcida. Luan afirmou que o time precisa analisar os erros cometidos, através do feedback do técnico Thiago Larghi.

“Não tem nada de crise, perdemos a final para o rival, merito deles, melhor ataque e defesa. Foi 3 a 3 no agregado, eles venceram pela melhor fase. Hoje também foi uma derrota que podemos reverter no segundo jogo”, afirmou.

O Atlético receberá o San Lorenzo daqui praticamente um mês, no jogo de volta desta primeira fase, em 8 de maio, no Independência. Luan citou a dificuldade que é jogar na Argentina, e pretende ajudar o Galo a criar a mesma barreira no duelo em solo brasileiro.

“Um jogo difícil, na casa de uma equipe que é muito competitiva. Tem jogadores qualificados. Difícil jogar na Argentina. Dá mesma forma que eles têm que sentir quando forem jogar no Brasil. É um placar que dá para reverter. Um gol que não deveriamos ter tomado, dava para defender”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-duas-derrotas-seguidas-luan-faz-parecer-da-situa%C3%A7%C3%A3o-do-atl%C3%A9tico-nada-de-crise-1.612935

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.