segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Após conflito, Atlético e Alerrando chegam a acordo e atacante renova contrato até 2021

Após conflito, Atlético e Alerrando chegam a acordo e atacante renova contrato até 2021

[ad_1]

Uma das grandes promessas do Atlético, o atacante Alerrandro via o futuro no clube ficar em xeque. Mas, após resolver uma desavença de negócios, o clube e o jogador acertaram os números e houve a renovação de contrato até dezembro de 2021.

Com 18 anos, já tendo estreado oficialmente no time principal neste ano, figurinha carimbada nas divisões de base da Seleção Brasileira, Alerrandro chegou a ser afastado da equipe de cima do Galo, retornando ao sub-20. Mas tudo foi resolvido e ele voltará a ser integrado. O contrato anterior datava de fevereiro de 2019.

O Hoje em Dia procurou o representante de Alerrandro, Renato Moura, mas o mesmo se encontrava em viagem. A explicação do Atlético para a divergência que ocasionou no “rebaixamento” de Alerrandro foi a alta pedida do próprio empresário, em forma de comissão, para aceitar a renovação de contrato. Na Rádio 98FM, o diretor de futebol Alexandre Gallo, na última sexta-feira, havia revelado que a questão estava resolvida positivamente. 

O diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering, havia comentado sobre a questão, revelando que o clube mineiro esbarrou na questão do agente, que teria pedido valores “fora da curva”. 

“O Alerrandro jogou contra o Tombense e foi considerado pela Rádio Itatiaia o melhor jogaor em campo. E estava no meio de um processo de renovação. A coisa caminahva e de repente mudou. O problema não foi nem o Alerrandro, foi o empresário do jogador que saiu da curva, muito, em relação à pedida feita ao Departamento de Futebol, ao Alexandre Gallo. A pedida do jogador saiu da curva, mas acho que o Atlético teria condições de compor. Mas a do empresário seria uma afronta”, disse Bhering, ao programa Web Rádio Galo

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-conflito-atl%C3%A9tico-e-alerrando-chegam-a-acordo-e-atacante-renova-contrato-at%C3%A9-2021-1.610339

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.