sábado, 23 novembro 2019
Início / Conteúdo / Após boa sequência, seleção do Catar perde da Argélia em amistoso – Esportes

Após boa sequência, seleção do Catar perde da Argélia em amistoso – Esportes

[ad_1]

Sede da futura Copa do Mundo de 2022, o Catar tropeçou nesta quinta-feira em mais um amistoso de preparação para a Copa da Ásia, competição que começa no próximo dia 5 de janeiro, nos Emirados Árabes Unidos. Jogando em casa, na cidade de Doha, o time catariano foi batido pela Argélia pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Baghdad Bounedjah, aos 15 minutos do segundo tempo. O revés encerra uma boa sequência da seleção do Catar, que vinha de seis vitórias em oito jogos disputados. A última foi conquistada sobre o Quirguistão por 1 a 0, na terça.

Neste período, o Catar bateu a Jordânia por 2 a 0, a China (1 a 0), a Palestina (3 a 0), o Equador (4 a 3) e a até a Suíça (1 a 0), além de ter empatado com a Islândia (1 a 1) e sido batida apenas pelo Usbequistão (2 a 0).

O Catar jogará ainda mais uma partida neste ano, logo no dia 31, contra o Irã. Será o encerramento da temporada da equipe, que vai terminar sua preparação para a Copa da Ásia.

Na competição, no início de 2019, o time catariano vai integrar o Grupo E, que também conta com o Líbano, a Coreia do Norte e a Arábia Saudita. A estreia no torneio será contra os libaneses, no dia 9 de janeiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ap%C3%B3s-boa-sequ%C3%AAncia-sele%C3%A7%C3%A3o-do-catar-perde-da-arg%C3%A9lia-em-amistoso-1.682171

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.