terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Antiga dupla de Henrique, Marquinhos Paraná rasga elogios ao capitão do Cruzeiro; veja vídeo – Esportes

Antiga dupla de Henrique, Marquinhos Paraná rasga elogios ao capitão do Cruzeiro; veja vídeo – Esportes

[ad_1]

Em meados dos anos 2000 o Cruzeiro tinha uma “trinca de ferro” composta por Henrique, Marquinhos Paraná e Fabrício no meio-campo. Desse trio, apenas Henrique continua jogando profissionalmente, e na última quarta-feira, no dia em que a Raposa eliminou o Flamengo da Copa Libertadores da América, o capitão da equipe estrelada recebeu muitos elogios de um dos antigos parceiros de clube.

“O Henrique, falo sempre para ele, tem que ficar. É ídolo do clube, da torcida, joga para a torcida e pelo time. É um cara que se dedica bastante, por isso está há vários anos aqui. Que ele se aposente aqui e venha mais títulos para ele, que já ganhou vários, e que possam vir o da Libertadores, e, também, da Copa do Brasil”, disse o ex-volante celeste Marquinhos Paraná.

Paraná, que atuou no Cruzeiro entre 2008 e 2011, foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2009. E justamente na finalíssima contra o Estudiantes, Henrique fez o gol celeste na derrota por 2 a 1.

De volta ao Mineirão para um jogo do torneio continental, mas dessa vez fora das quatro linhas, Marquinhos Paraná comemorou a classificação do Cruzeiro, que mesmo perdendo por 1a 0 para o Flamengo, passou de fase por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

 


 

“Muito emocionante, né. Eu já vivi ótimos momentos jogando no Mineirão pelo Cruzeiro. E olhando do lado de fora dá saudade, mas fiquei na torcida. O Cruzeiro jogou com o resultado, tinha feito o placar fora de casa (2 a 0), no jogo soube administrar. Poderia ter feito gols para ficar mais tranquilo, mas o que vale é que a classificação veio”, analisou.

Tendo feito 232 jogos com a camisa estrelada e marcado quatro gols, Marquinhos Paraná hoje trabalha firme para atuar em outra área do futebol.

“Faz quase dois anos que me aposentei. Estou acompanhando o futebol, me especializando na área de agenciamento (de atletas), conhecendo, me apresentando para as pessoas, para os clubes, dirigentes, falando sobre o que pretendo. E assim tenho dado sequência na minha vida”, disse o ex-volante, que foi tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011) e campeão do Torneio de verão (2009) no Cruzeiro.



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/antiga-dupla-de-henrique-marquinhos-paran%C3%A1-rasga-elogios-ao-capit%C3%A3o-do-cruzeiro-veja-v%C3%ADdeo-1.652215

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.