quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Antes de entrar em campo pela Libertadores, Cruzeiro fica de olho em duelo no Chile

Antes de entrar em campo pela Libertadores, Cruzeiro fica de olho em duelo no Chile

[ad_1]

Se Cruzeiro e Vasco começaram sua participação no Grupo 5 da Copa Libertadores com derrota, antes de entrarem em campo no Mineirão, buscando a reabilitação, será a vez de torcer por um empate de seus algozes, que abrem hoje a segunda rodada.

Às 21h30, a Universidad de Chile, que bateu o cruz-maltino em São Januário (1 a 0), recebe, no Estádio Nacional, o Racing. E apesar da ótima estreia em casa do time de Avellaneda, o técnico Àngel Hoyos acredita em confirmar o bom começo. Ele evita reduzir o adversário ao talento do prodígio Lautaro Martínez. “É justamente o conjunto que permite que ele mostre sua capacidade. Enfrentaremos um time de respeito mas, se eles vão nos agredir, por que não podemos fazer o mesmo? Vivemos uma semana de sentimentos fortes, mas é quando devemos jogar tudo por essa massa de torcedores”, afirmou. O zagueiro brasileiro Rafael Vaz, ex-Flamengo, está confirmado. Pelo lado do Racing, Eduardo Coudet volta a contar com Centurión, Nery Cardozo e Lisandro López para auxiliar Martínez no ataque.

Palmeiras

Com as atenções divididas entre a competição internacional e a final do Paulistão, o Palmeiras recebe hoje em sua arena, no mesmo horário, o Alianza Lima, em busca de nova vitória depois do 3 a 0 sobre o Atlético Júnior, em Barranquilla, o que deixaria o Verdão tranquilo para as duas partidas consecutivas diante do Boca Juniors.

Roger Machado comandou ontem atividade fechada à imprensa e deu a entender que pode poupar alguns titulares para o segundo jogo com o Corinthians, domingo – Vítor Luís, contundido, dá lugar a Diogo Barbosa, enquanto Moisés deve voltar ao meio-campo. “Acaba que é bom termos de jogar no meio da semana, já que diminui a ansiedade e a espera pela segunda partida da final. É uma maratona, mas é melhor do que só treinar”, disse o ex-jogador do América.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/antes-de-entrar-em-campo-pela-libertadores-cruzeiro-fica-de-olho-em-duelo-no-chile-1.610401

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.