sábado, 7 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Anfitriões do Mundial estreiam e já sonham com ‘final contra o Real Madrid’ – Esportes

Anfitriões do Mundial estreiam e já sonham com ‘final contra o Real Madrid’ – Esportes

[ad_1]

O Mundial de Clubes da Fifa de 2018 começa nesta quarta-feira nos Emirados Árabes Unidos. Em campo, às 13h30 (horário de Brasília), o Al Ain, representante do país-sede, recebe em seu estádio o Team Wellington, equipe da Nova Zelândia e campeã da Oceania, para a disputa da fase “playoff” do torneio.

Ahmed Barman, meia do Al Ain e um dos principais jogadores do time, afirmou que todos respeitam a equipe da Nova Zelândia, mas esperam ir longe na competição. “Queremos chegar até a final e jogar contra um grande como o Real Madrid”, disse.

“Porém, primeiro precisamos pensar na partida contra o Team Wellington. Temos que ganhar e depois seguir em frente até a final. Vamos mostrar um grande nível e deixar os Emirados Árabes Unidos orgulhosos de nosso trabalho”, completou o jogador.

A equipe, que em 2007 foi treinada por Tite, hoje técnico da seleção brasileira, conta com o meia brasileiro Caio Lucas Fernandes, de 24 anos, no elenco.

Do outro lado, o Team Wellington desbancou o favorito Auckland City na Liga dos Campeões da Oceania, chega como maior surpresa da competição e com um elenco amador – nas horas em que não estão treinando, os jogadores do time trabalham em outros empregos.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/anfitri%C3%B5es-do-mundial-estreiam-e-j%C3%A1-sonham-com-final-contra-o-real-madrid-1.678578

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.