terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / América empata com Corinthians no Independência e já soma 4 jogos sem vitória – Esportes

América empata com Corinthians no Independência e já soma 4 jogos sem vitória – Esportes

[ad_1]

O América chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória na Série A do Campeonato Brasileiro ao empatar por 0 a 0 com o Corinthians na noite deste sábado (29), no Estádio Independência, pela 27ª rodada da competição.

Com o resultado, o Coelho corre o risco de se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Corinthians perdeu a chance de tomar a sétima posição do Cruzeiro.

O jogo foi muito movimentado e teve o domínio corintiano nos dois tempos, com a equipe paulista criando as melhores oportunidades. Por causa do desgaste do time, o técnico Jair Ventura não contou com jogadores importantes, como o lateral-direito Fágner e o meia Jádson.

De toda forma, a equipe foi soberana em campo, mas nas principais chances criadas brilhou o goleiro americano João Ricardo, o destaque do confronto.

O América segue invicto sob o comando de Adilson Batista no Independência, mas apesar disso o desempenho não é o ideal, pois em sete partidas foram apenas duas vitórias e cinco empates, com 11 pontos conquistados em 21 disputados.

O América volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (6), quando encara o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28ª rodada da competição.

A FICHA DO JOGO

AMÉRICA 0 X 0 CORINTHIANS

DATA: 29 de setembro de 2018

LOCAL: Estádio Independência (Belo Horizonte)

MOTIVO: 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique (foto) é o árbitro principal no jogo de hoje. Ele será auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim 

CARTÃO AMARELO: Clayson (Corinthians)

PÚBLICO: 8.012 presentes

RENDA: R$ 99.755,00

AMÉRICA: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Gérson Magrão; Leandro Donizete, David (Juninho) Ruy e Luan; Robinho (Zé Ricardo) e Wesley Pacheco (Matheusinho). Técnico: Adilson Batista.

CORINTHIANS: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos (Thiaguinho), Pedrinho e Mateus Vital; Romero (Roger) e Clayson (Sergio Díaz). Técnico: Jair Ventura.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/am%C3%A9rica-empata-com-corinthians-no-independ%C3%AAncia-e-j%C3%A1-soma-4-jogos-sem-vit%C3%B3ria-1.659955

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.