quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ambulantes já podem se cadastrar para trabalhar no Carnaval de 2019 em BH – Horizontes

Ambulantes já podem se cadastrar para trabalhar no Carnaval de 2019 em BH – Horizontes

[ad_1]

Ambulantes que desejam vender bebidas e adereços momescos durante o Carnaval de 2019 em Belo Horizonte já podem se cadastrar junto a prefeitura de Belo Horizonte. Um edital de convocação foi publicado na edição dessa sexta-feira (24) do Diário Oficial do Município (DOM) para o cadastramento. 

De acordo com a PBH, para realizar a inscrição, os ambulantes devem ser maiores de 18 anos e terem residência comprovada na capital mineira. Para o registro é preciso apresentar original e uma cópia da carteira de identidade ou documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. 

Além disso, os interessados devem preencher um formulário de adesão e uma declaração de compromisso às normas que pode ser baixado aqui. A inscrição dos ambulantes deve ser feita no BH Resolve, na rua Caetés, 342, no Centro da capital, entre 3 a 14 de dezembro, de 8h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados. 

A prefeitura esclarece que a credencial concedida ao ambulante é intransferível e dá ao vendedor o direito de circular pelos desfiles dos blocos. Não será permitida comercialização de alimentos, bebidas fracionadas e em recipientes de vidro. A data e horário de entrega das autorizações e credenciais serão informados pelo endereço eletrônico oficial do Carnaval Belo Horizonte 2019 e no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/ambulantes-j%C3%A1-podem-se-cadastrar-para-trabalhar-no-carnaval-de-2019-em-bh-1.674219

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.