sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Amarelos: ileso na final Estadual, Atlético tem Léo Silva e Elias pendurados na Copa do Brasil

Amarelos: ileso na final Estadual, Atlético tem Léo Silva e Elias pendurados na Copa do Brasil

[ad_1]

Se passou sem sofrer danos no primeiro jogo contra o Cruzeiro, ao menos no que diz respeito a cartões amarelos que virariam suspensões automáticas, o Atlético volta a ter a mesma atenção no quesito para o duelo diante do Ferroviário-CE, nesta quarta-feira. 

Na Copa do Brasil, o Galo entrará em campo com dois jogadores pendurados. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Elias carregam dois cartões amarelos, cada. O capitão foi advertido contra o Figueirense, tanto em Santa Catarina, quanto em BH. Já Elias recebeu amarelo contra Atlético-AC e o mesmo Figueira, no jogo de ida.

O terceiro cartão amarelo acumulado gera suspensão automática de uma partida aos jogadores. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, a contagem dos cartões são zerados ao fim da quarta fase, que é onde está do Galo.

Entretanto, se Elias e Léo Silva receberem o terceiro amarelo no jogo de volta contra o Ferroviário, em 18 de abril, terão de cumprir a suspensão no jogo de ida das oitavas de final (claro, se o Atlético lá estiver).

No Campeonato Mineiro, o Atlético venceu o Cruzeiro no último domingo com o próprio Leonardo Silva pendurado, ao lado de Patric, Gabriel, Fábio Santos, Erik e Samuel Xavier. Mas apenas Ricardo Oliveira, Adilson e Elias receberam amarelo.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/amarelos-ileso-na-final-estadual-atl%C3%A9tico-tem-l%C3%A9o-silva-e-elias-pendurados-na-copa-do-brasil-1.610385

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.