domingo, 17 novembro 2019
Início / Conteúdo / Alvo do Sport na transferência de Jair, volante Nathan deve renovar empréstimo na Ponte – Esportes

Alvo do Sport na transferência de Jair, volante Nathan deve renovar empréstimo na Ponte – Esportes

[ad_1]

Reponsável por erguer a taça da Copa do Brasil sub-20 pelo Atlético em 2017, o zagueiro Nathan voltou à posição de origem na Ponte Preta, atuando como volante. O desempenho foi bom a ponto de a Macaca querer ficar com ele por mais uma temporada, renovando empréstimo junto ao Galo.

É o que informou o agente do jogador, Marcos Casseb, ao Hoje em Dia. “Estamos bem adiantados para o reempréstimo na Ponte.”. Tal informação frustra os planos do Sport Recife. O time pernambucano estava de olho nos serviços do jogador de 21 anos e queria tê-lo por empréstimo na negociação que trará o volante Jair ao Galo.

Nathan foi titular de grande parte da campanha da Ponte Preta, que ficou na porta do G-4 da Série B para voltar à elite. Com Danilo Barcelos e Hyuri como companheiros de Ponte Preta vindos do Atlético, Nathan fez 29 jogos de 38 possíveis na Série B. 

Chegou a ser reserva da Macaca, mas em boa parte atuou como dono do meio de campo defensivo. No total, foram 34 jogos (13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas), um gol e uma assistência pelo time do Moisés Lucarelli.

Mesmo com a possibilidade de continuar em Campinas na próxima temporada, Nathan chegou a publicar mensagem com tom de despedida da Ponte Preta no Instagram, agradecendo o bom ano, e lamentando especialmente a quase volta pra Série A.

 

 

 

Orgulho é a palavra que define o meu sentimento neste momento. Fizemos uma temporada digna, com muita superação, entrega, vontade, e eu não posso deixar de exaltar este clube, que me deu a oportunidade de crescer como pessoa e como atleta. Todas as vezes que entrei em campo, sei que dei tudo de mim, acreditei sempre no melhor e, principalmente, fiz o meu máximo para honrar a camisa da Ponte. Mais que isso, tenho a certeza de que todos nós aqui do clube fizemos um trabalho digno, num ótimo ambiente, recheado de grandes profissionais e boas pessoas. Deixo meus sinceros agradecimentos a todo este grupo, de atletas sérios, dedicados e extremamente empenhados, com quem tive o prazer de trabalhar. Não me esquecerei do que vivemos aqui e tenho certeza de que, no próximo ano, a Ponte continuará contando com o apoio de sua grande e apaixonada torcida para buscar o retorno ao lugar onde deve estar a elite do futebol nacional. Macaca querida! 🦍👊🏼💪🏼⚽

Uma publicação compartilhada por Nathan silva (@nathanoficial97) em



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/alvo-do-sport-na-transfer%C3%AAncia-de-jair-volante-nathan-deve-renovar-empr%C3%A9stimo-na-ponte-1.682804

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.