segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Aluguel de malas: opção mais em conta – Primeiro Plano

Aluguel de malas: opção mais em conta – Primeiro Plano

[ad_1]

Aluguel de malas é uma opção econômica, sustentável e que poupa espaço em casa. Mais do que isso, é também “um serviço corriqueiro, já testado e aprovado”, nas palavras de Tiago Botelho, proprietário da franquia Get Malas.

A empresa, que nasceu em Belo Horizonte em 2013, conta com 17 unidades franqueadas e está presente em 12 cidades brasileiras. Tiago revela que, no mês de lançamento, foram alugadas apenas duas malas, pelo fato de o serviço ser pouco conhecido.

Hoje, a realidade é diferente. Ao todo, as franquias – compostas por empreendedores da economia compartilhada – costumam locar 600 malas por mês. Os franqueados são autônomos e cuidam do estoque e de toda a logística.

O perfil da clientela é de mulheres, em sua maioria, que viaja duas ou três vezes por ano a lazer. Em torno de 65% dos fregueses vão para destinos no exterior. 

O principal benefício de contratar o serviço, alegado pelos usuários, é não ter que guardar a mala em casa. Em segundo lugar, a praticidade – segundo eles, é mais fácil alugar do que comprar. Terceiro, por ser uma opção até 85% mais barata do que comprar. E, por fim, a sustentabilidade, uma vez que a mesma mala atende a até 20 pessoas. 

Outras vantagens citadas por Tiago são não precisar investir um valor elevado em um produto usado duas ou três vezes no ano, reverter a quantia economizada em passeios durante a viagem e cada destino exigir uma bagagem em específico.

O atendimento ao cliente é remoto. Pelo site, é possível escolher o modelo ideal para a ocasião. A reserva pode ser efetuada também na internet ou por ligação telefônica. O tempo mínimo com a mala é de uma semana, e não existe um prazo máximo. Em média, a freguesia da Get Malas costuma passar 12 dias com o item. A retirada pode ser feita pessoalmente ou por delivery.

O produto chega ao contratante como novo, higienizado, embalado e com o interior protegido com papel seda. Tiago diz que 8% dos fregueses pedem para ver a mala antes do dia da viagem e, nestes casos, o franqueado também leva até ele no dia e horário combinados, normalmente um ou poucos dias antes do embarque. O estoque é renovado com regularidade.

Atualmente, as unidades oferecem também bolsas que permitem carregar uma bicicleta. Em breve, oferecerão mochilões e modelos específicos para o transporte de vinhos. 

SERVIÇO:

Get Malas

Endereço: Av. Uruguai, 335 – LJ 19 – Sion, Belo Horizonte

Telefone: (31) 3234-1567

Site: www.getmalas.com.br

Fan page: @getmalas

Instagram: @getmalas

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/aluguel-de-malas-op%C3%A7%C3%A3o-mais-em-conta-1.657879

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.