quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ainda sem empolgar em 2019, Cruzeiro de Mano Menezes empata mais uma no Estadual – Esportes

Ainda sem empolgar em 2019, Cruzeiro de Mano Menezes empata mais uma no Estadual – Esportes

[ad_1]

O Cruzeiro de Mano Menezes segue sem engrenar na temporada 2019. Com mais uma atuação burocrática, em que a falta de poderio ofensivo ficou evidente, o time apenas empatou por 1 a 1 com a URT, que briga contra o rebaixamento, na noite deste domingo (24), no encerramento da nona rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro.

Com o resultado, a Raposa segue na terceira colocação, mas agora mais distante da ponta, pois o líder Atlético tem três pontos a mais, e o segundo colocado, América, dois.

Por entrar em campo sabendo das vitórias atleticana e americana na rodada, sobre Villa Nova (3 a 1) e Boa Esporte (2 a 1), respectivamente, o Cruzeiro buscou o comando do jogo, conseguiu ter maior volume de jogo e até criar mais chances. Mas nada significativo se for levada em consideração a diferença técnica entre as duas equipes.

Quando Rodriguinho abriu o placar, aos 31 minutos, parecia a senha para a vitória, mas uma falha do zagueiro Murilo, que faz péssimo início de temporada, permitiu ao time de Patos de Minas chegar à igualdade ainda nos acréscimos do primeiro tempo, com o centroavante Reis.

A segunda etapa foi praticamente disputada no campo de defesa da URT, mas sem que o Cruzeiro conseguisse espaços diante da grande retranca armada pelo time da casa.

Rodriguinho chegou a reclamar um pênalti num lance polêmico, duas ou três chances foram criadas, mas a certeza que o time de Mano Menezes deixou em Mano Menezes é que o acerto ainda não aconteceu em 2019.

LIBERTADORES

E isso pode ser um problema no próximo compromisso da equipe, que só volta a campo agora em 7 de março, quando estreia na fase de grupos da Copa Libertadores encarando o Huracán, da Argentina, em Buenos Aires, pelo Grupo B.

Nesta partida, Mano Menezes não contará com o zagueiro Dedé, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo de volta das quartas de final do ano passado, contra o Boca Juniors, da Argentina, no Mineirão.

Outra ausência deve ser o meia Thiago Neves, que está em tratamento de uma lesão muscular.

A FICHA DO JOGO

URT 1

Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Gilson, Douglas Maia, Derly e Patrick Recife e Rafael Oller; Reis e Juninho Potiguar (Kaio Wilker).

Técnico.: Ito Roque.

CRUZEIRO 1

Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Renato Kayser), Raniel (Sassá).

Técnico: Mano Menezes.

DATA: 24 de fevereiro de 2019

LOCAL: Estádio Zama Maciel

CIDADE: Patos de Minas

MOTIVO: 8ª rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro

GOLS: Rodriguinho, aos 31, e Reis, aos 47 minutos do primeiro tempo

ARBITRAGEM: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

CARTÕES AMARELOS: Rodney, Gladstone, Rafael Oller e Juninho Potiguar (URT); Sassá (Cruzeiro)

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ainda-sem-empolgar-em-2019-cruzeiro-de-mano-menezes-empata-mais-uma-no-estadual-1.696339

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.