segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ainda pensando em título, Luan define duelo contra o Flamengo como ‘mais uma grande final’ – Esportes

Ainda pensando em título, Luan define duelo contra o Flamengo como ‘mais uma grande final’ – Esportes

[ad_1]

“Contra o Flamengo, temos mais uma grande final para provar que temos capacidade de estar entre os quatro primeiros e até mesmo brigar pelo título”. Foi assim que o atacante Luan, uma das principais peças de Thiago Larghi no Atlético, definiu o confronto desde domingo (23), contra a equipe carioca.

Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, três a menos que o rubro-negro, o time mineiro tentará voltar do Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem e, de quebra, subindo duas posições na tabela de classificação. O desafio, porém, não será dos mais fáceis.

Espero um jogo difícil, pegado, com duas equipes que sambem jogar futebol. O Flamengo também sai para o jogo, não é um time que fica acuado. Aqui, no Independência (derrota atleticana por 1 a 0), eles precisavam de uma bola, foi diferente. Agora, é lá e queremos devolver o resultado que eles fizeram aqui também porque temos capacidade de ganhar deles lá. Espero que seja um jogo bonito, de duas equipes que vão para vencer”, comentou o camisa 27.

Apesar de o título ser realidade distante na Cidade do Galo, pelo menos no discurso de jogadores e comissão técnica, ele ainda é possível.

“Enquanto tiver esperança, vamos brigar. Poderíamos estar melhor na tabela, deixamos escapar alguns pontos, mas faz parte do futebol. Domingo será um jogo difícil, o Flamengo vem muito pressionado e é um clássico. Vai vencer quem tiver mais disposto, se entregar mais e errar menos. Sempre foi assim e, em jogos grandes, o Atlético sempre cresceu. É mais um momento para provar que temos capacidade de brigar pelo título”, concluiu o “Maluquinho”.

Galo e Urubu se enfrentam domingo, às 16h, no Maracanã. O duelo é válido pela 26 ª rodada da Série A.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ainda-pensando-em-t%C3%ADtulo-luan-define-duelo-contra-o-flamengo-como-mais-uma-grande-final-1.657461

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.