sábado, 4 abril 2020
Início / Conteúdo / Agente socioeducativo é preso por estuprar a própria filha em Montes Claros – Horizontes

Agente socioeducativo é preso por estuprar a própria filha em Montes Claros – Horizontes

[ad_1]

Um agente socioeducativo de 42 anos foi preso nessa quarta-feira (10) em Montes Claros, no Norte de Minas, após ser denunciado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade por estuprar a própria filha de 15 anos. Segundo o depoimento da adolescente, os abusos aconteciam há pelo menos três anos. 

De acordo com o delegado regional de Montes Claros, Herivelton Ruas Santana, a vítima morava com o pai desde os 7 anos. Após a separação dele com a mulher, o agente obteve a guarda da menina. Mas durante as férias de janeiro deste ano, quando ela foi passar uma temporada na casa da mãe, acabou relatando os estupros. 

A denúncia foi feita na terça-feira (8) e a adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. Depois disso, ela foi para a casa da mãe, onde permanece. Quando a equipe da delegacia iniciou as diligências para apurar o caso, os policiais descobriram que o homem estava ameaçando e oferecendo dinheiro à ex-mulher e à filha para que elas retirassem a denúncia. 

“Ele foi conduzido à delegacia e teve a prisão ratificada por coação no curso do processo. Já sobre os abusos, foi aberto um inquérito para continuarmos as investigações e, assim que concluído, ele será apresentado à Justiça”, contou o delegado. 

O homem foi encaminhado ao presídio de de Montes Claros por seus próprios colegas da equipe de agentes socioeducativos e agentes penitenciários.  

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o suspeito é servidor efetivo do centro Socioeducativo de Montes Claros e que ingressou no sistema em abril de 2017 por meio de um concurso para a carreira. A Sesp irá instaurar um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Leia mais:

Vizinho estupra menina de 4 anos em Uberlândia após dizer que iria levá-la para tomar banho

Homem é preso por suspeita de estupro de menina de 8 anos no Triângulo Mineiro

Homem é preso após tentar estuprar e matar menina de 13 anos em Ribeirão das Neves

Polícia investiga gravidez de mulher em coma há mais de uma década

 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/agente-socioeducativo-%C3%A9-preso-por-estuprar-a-pr%C3%B3pria-filha-em-montes-claros-1.685232

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.