segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Agente penitenciário é morto em latrocínio em Matozinhos; mulher ficou ferida

Agente penitenciário é morto em latrocínio em Matozinhos; mulher ficou ferida

[ad_1]

O agente penitenciário Wagner Eduardo de Castro Pereira, 29 anos, foi morto durante uma tentativa de roubo na Rua Campos Sales, 310, bairro Presidente, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

Ele estava dentro do próprio carro, por volta da 0h30, com a noiva, quando três homens desceram de um veículo de grande porte e anunciaram o assanto. Porém, segundo o relato da mulher, que foi ferida com o tiro no peito, os ladrões atiraram imediatamente no casal.

Por telefone, ela ainda conseguiu ligar para a família para pedir ajuda. Os militares foram chamados ao local e depararam com o agente penitenciário caído ao chão, com intenso sangramento. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde já chegou morto.

A noiva foi socorrida por parentes. Depois de dar entrada no Hospital Wanda Andrade Drumond, em Matozinhos, foi transferida para cirurgia no Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Os ladrões não levaram o carro, mas roubaram a arma do agente. O comandante do Policiamento determinou o rastreamento dos autores mas ate o momento ninguém foi encontrado.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/agente-penitenci%C3%A1rio-%C3%A9-morto-em-latroc%C3%ADnio-em-matozinhos-mulher-ficou-ferida-1.611860

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.