quarta-feira, 22 maio 2019
Início / Capa / Agente Penitenciário de Sete Lagoas é assassinado e noiva é baleada durante assalto em Matozinhos

Agente Penitenciário de Sete Lagoas é assassinado e noiva é baleada durante assalto em Matozinhos

Agente Penitenciário de Sete Lagoas é assassinado e noiva é baleada durante assalto em Matozinhos

De acordo com amigos do Agente Penitenciário, Wagner era pessoa do bem e tinha uma personalidade super tranquila. Ele pode ter sido vítima de um latrocínio; mesmo sem nenhum suspeito preso até o momento, o caso segue sendo investigado. 

No início da madrugada deste sábado (07), um Agente Penitenciário foi assassinado a tiros na Rua Campos Sales, no bairro Presidente, em Matozinhos. Wagner de Castro Pereira, de 31 anos, (funcionário do Presídio Feminino de Ribeirão das Neves) estava em um carro com sua noiva, estavam juntos há 9 anos, que também foi baleada, mas sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por três autores que anunciaram o assalto e ordenaram que o casal Os dois foram socorridos para o Pronto Atendimento, mas Wagnernão resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A noiva precisou passar por um procedimento pré-cirúrgico para estabilização do quadro. Ela foi alvejada por um tiro no peito, sendo transferida para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O veículo VW/Gol onde as vítimas estavam tinha várias perfurações pistola .40.

Os criminosos roubaram a arma do agente penitenciário, uma pistola PT 938 cal 380, e fugiram. Várias viaturas foram acionadas para rastreamento pela região. Apesar do esforço, ninguém foi preso.

Wagner deixa a família a noiva e muitos amigos que estão sofrendo muito com a perda.

Com informações do Site Por Dentro de Tudo.

Veja também...

Foram abertas as inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Sete Lagoas

Foram abertas as inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Sete Lagoas …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.