segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Agente da Guarda Municipal sofre assédio sexual no metrô de BH – Horizontes

Agente da Guarda Municipal sofre assédio sexual no metrô de BH – Horizontes

[ad_1]

Uma agente da Guarda Municipal de Belo Horizonte (GMBH) sofreu assédio sexual dentro do metrô de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (19). Antes de prender o autor do abuso, ela também foi agredida fisicamente e verbalmente.

Em nota, a assessoria de imprensa da Guarda Municipal de Belo Horizonte informou que a agente assediada estava à paisana, sentada, indo para o trabalho, quando “percebeu que um homem esfregava o pênis ereto em seu ombro”. O vagão estava com poucos passageiros e a guarda municipal solicitou que o suspeito se afastasse, porém, o homem continuou com o ato abusivo.

De acordo com a GMBH, a agente se identificou como guarda municipal e deu voz de prisão ao assediador, que ficou enfurecido e a empurrou, dirigindo a ela uma série de xingamentos. Com o apoio da equipe de segurança do Metrô, a agente conteve o suspeito, de 34 anos, e acionou o apoio da Guarda Municipal.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o homem foi encaminhado à 2ª Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan II). O delegado de plantão determinou que o caso seguisse para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde a ocorrência é registrada.

A Polícia Civil informou que só após a conclusão do registro da ocorrência poderá informar sobre o destino do suspeito e a abertura de inquérito.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/agente-da-guarda-municipal-sofre-ass%C3%A9dio-sexual-no-metr%C3%B4-de-bh-1.657110

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.