segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Adversário do Atlético, San Lorenzo colhe bons frutos após apostar em treinador interino

Adversário do Atlético, San Lorenzo colhe bons frutos após apostar em treinador interino

[ad_1]

Na semana em que o Atlético estreia na Copa Sul-Americana, o time comandado pelo técnico Thiago Larghi terá pela frente um adversário que, assim como o alvinegro, também apostou num interino para comandar a equipe após demitir o antigo dono do posto.  

Acionado pelo presidente Matías Lammens para assumir o San Lorenzo após a demissão de Diego Aguirre, em setembro do ano passado, Claudio Biaggio, de 50 anos, aproveitou a chance, mesmo sem saber por quanto tempo continuaria na função, e não deu outra opção à diretoria a não ser efetivá-lo para 2018. Com 81% de aproveitamento, o antigo treinador das categorias de base se tornou quase unanimidade em Almagro.

El Pampa, como é conhecido, comanda o “time do Papa” rumo à Libertadores do ano que vem, principal objetivo do ano, e, na terceira colocação do Campeonato Argentino,acumula 19 partidas no comando do clube, desde a saída de Aguirre. Ao todo, o ex-atacante conquistou 11 vitórias, quatro empates e foi derrotado em outros quatro duelos. 

Exemplo a ser seguido?

Seguindo os passos de Biaggio, Larghi também impressiona pelos números, desde que foi escolhido para ser o sucessor de Oswaldo de Oliveira. Apesar de ainda não ter sido efetivado, e nem ter a certeza de que será, ele já soma 15 jogos pelo alvinegro: neles, consegiu 10 triunfos, um empate e quatro derrotas.

Após a decisão do Campeonato Mineiro, quando foi derrotado pelo Cruzeiro, o presidente Sérgio Sette Câmara elogiou o trabalho feito pelo interino, de 37 anos, mas, frustrando as expectativas de uma efetivação, disse que segue em busca de um outro nome para ocupar o cargo.

“Estou muito satisfeito com o trabalho que vem sendo feito pelo Thiago. Nosso time apresentou muita evolução nos jogos. Nosso time, no início do ano, tinha muitos problemas.

Nós tivemos um ano de mudanças e, até encaixarmos, demorou um tempo”, disse o presidente.

“Quero agradecer o trabalho que o Thiago vem fazendo. Ele pegou uma situação muito complicada e apostei nele. Ele acreditou nisso, vem trabalhando duro e estou depositando muita confiança nele. Ele segue na mesma situação, segue como funcionário do clube. Estamos olhando com cuidado”, finalizou.

San Lorenzo e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h15, em solo argentino.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/advers%C3%A1rio-do-atl%C3%A9tico-san-lorenzo-colhe-bons-frutos-ap%C3%B3s-apostar-em-treinador-interino-1.612527

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.