quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Adversário do Atlético na Libertadores é goleado em casa antes de decisão no Horto – Esportes

Adversário do Atlético na Libertadores é goleado em casa antes de decisão no Horto – Esportes

[ad_1]

Adversário do Atlético na terceira fase da Taça Libertadores, o Defensor, do Uruguai segue em péssima fase na temporada.

Jogando em casa, e atuando com força máxima, o time uruguaio foi goleado por 3 a 0 pelo Cerro Largo, no último domingo (24), pela segunda rodada do Torneio Apertura, e segue sem pontuar no campeonato nacional. A equipe ocupa a 14ª colocação na tabela, que conta com 16 times na disputa.

Foi a quarta derrota seguida do time uruguaio, a sexta nos últimos sete jogos, contando os duelos pela Libertadores contra Bolívar-BOL, Barcelona-EQU e o próprio Atlético.

Para piorar, nos últimos quatro revezes, a equipe comandada pelo técnico Jorge da Silva não marcou sequer um gol.

Em meio a essa sequência negativa, o Defensor chega a Belo Horizonte, para o duelo dessa quarta-feira, às 21h30, que vale uma vaga na fase de grupos do torneio continental, precisando reverter uma vantagem de 2 a 0 construída pelo Galo, no jogo de ida, em Montevidéu.

Galo em alta 

Diferente  do time uruguaio, o Atlético chega em ótimo momento para a decisão no Independência. Mesmo atuando com o time reserva em boa parte do Campeonato Mineiro, o Galo lidera a disputa com 19 pontos. 

No último domingo, a equipe alternativa que o técnico Levir Culpi mandou a campo venceu o Villa Nova por 3 a 1, sem dificuldades, no Horto, e chegou a sexta vitória em oitos jogos no estadual. 

Com o time titular descansado, o Galo agora se mobiliza para garantir o retorno a fase de grupos da maior competição do continente após um ano de ausência. 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/advers%C3%A1rio-do-atl%C3%A9tico-na-libertadores-%C3%A9-goleado-em-casa-antes-de-decis%C3%A3o-no-horto-1.696486

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.