sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Adversário do Atlético chegou 'em cima da hora' ao Independência e ficou sem goleiro no banco

Adversário do Atlético chegou 'em cima da hora' ao Independência e ficou sem goleiro no banco

[ad_1]

O trajeto entre o bairro Gameleira e o Horto Florestal leva bons minutos. No horário de rush de Belo Horizonte, o cenário só piora. E com duas torcidas se deslocando na cidade, a situação vira drástica. E o Ferroviário começou aí a perder a noite de quarta (4).

O adversário do Atlético na quarta fase da Copa do Brasil chegou atrasado no Independência. Faltavam menos de 40 minutos para o jogo começar (19h30) quando o ônibus da delegação do Ferrão apontou na entrada do estacionamento.

Rapidamente, os jogadores saíram do veículo rumo ao vestiário. Aquecimento encurtado para o confronto. O motivo: faltou batedores da PMMG para acelerar o deslocamento dos cearenses. Além disso, houve uma blitz que freou a passada do Tubarão da Barra. 

Atraso de time no Estádio já havia acontecido para o Ferroviário, mas foi o seu rival que quase perde o pontapé inicial na Copa Nordeste. O Vitória também sofreu com o trânsito de Fortaleza quando visitou o time tricolor em 21 de março. Os baianos, entretanto, venceram o jogo por 3 a 1.

SEM GOLEIRO RESERVA

Apressado mesmo foi o Atlético, que abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento de Samuel Xavier para vencer o goleiro Léo. O arqueiro do Ferrão, inclusive, estava sem reservas.

Com a demora pra chegar no Horto, o Ferroviário divulgou a escalação prestes a começar a partida, sendo que a regra fala de publicização da formação das equipes com uma hora de antecedência em relação ao jogo. E a relação dos nordestinos revelava a ausência do goleiro Gleibson. O goleiro, recém-contratado do Iguatu, foi cortado por lesão. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/advers%C3%A1rio-do-atl%C3%A9tico-chegou-em-cima-da-hora-ao-independ%C3%AAncia-e-ficou-sem-goleiro-no-banco-1.611088

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.