sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Adolescentes são agredidas e torturadas por traficantes da Vila Pinho – Horizontes

Adolescentes são agredidas e torturadas por traficantes da Vila Pinho – Horizontes

[ad_1]

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (30), suspeitas de agredir e torturar duas menores na Vila Pinho, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime teria sido praticado a mando de traficantes, que acusam as adolescentes de roubo.

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento nessa quarta-feira (29), os policiais se depararam com uma garota de 13 anos pedindo ajuda na rua. A jovem estava confusa e muito machucada. Ela contou aos policias que mora na rua há dois anos e que atualmente atuava como olheira do tráfico em um ponto conhecido como Cascaia, na Vila Pinho. 

A menor contou que estava dentro de um ônibus em companhia de uma colega, de apenas 12 anos, quando foram abordadas por um homem que as obrigou a descer do coletivo e seguir até a casa do chefe do tráfico. Elas foram acusadas de roubar uma certa quantidade de maconha avaliada em R$500,00.

Os traficantes também disseram que elas teriam roubado o aparelho celular de um policial e, que, por isso, teriam as mãos cortadas.

Num local que seria a casa do chefe do tráfico da Vila Pinho, elas tiveram os cabelos cortados com uma tesoura. Os criminosos também rasparam a cabeça e as sobrancelhas das menores com uma gilete. 

As adolescentes também foram agredidas com socos e chutes. Os agressores chegaram a usar um fio de luz para espancar a dupla. 

Em seguida, a menor de 12 anos foi liberada. Com as agressões, a outra menor teria desmaiado e quando acordou estava amarrada na casa. Foi quando, segundo o boletim de ocorrências, uma pessoa teria batido no portão do barracão e os suspeitos resolveram liberar a jovem. 

A menina foi levada para a UPA Diamante, no Barreiro e sem seguida, transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e depois encaminhada para o Hospital João XXIII em função da gravidade dos ferimentos.

A outra adolescente não foi encontrada.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/adolescentes-s%C3%A3o-agredidas-e-torturadas-por-traficantes-da-vila-pinho-1.651909

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.