segunda-feira, 16 setembro 2019
Início / Conteúdo / Adolescente que desapareceu no Carnaval de BH é encontrado morto na Afonso Pena – Horizontes

Adolescente que desapareceu no Carnaval de BH é encontrado morto na Afonso Pena – Horizontes

[ad_1]

Um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde terça-feira (5) foi encontrado morto na avenida Afonso Pena. O garoto, conforme familiares, era morador de Lagoa Santa, na Grande BH, e havia vindo com alguns amigos para a capital mineira curtir o Carnaval.

Conforme relato de familiares, o adolescente estava hospedado na casa da avó, no bairro Grajaú, região Oeste da cidade. Depois de participar da festa momesca, ele e os colegas foram para a residência, onde chegaram por volta das 23h. O grupo teria ido dormir e, no dia seguinte, o menor não foi encontrado.

Um amigo teria ido até o quarto chamar o adolescente para ir embora, por volta das 11h de quarta-feira (6), mas no cômodo encontrou somente a carteira e alguns pertences dele. O celular não estava, mas o aparelho estava desligado quando os colegas e parentes tentaram contato.

Ainda na quarta, a Polícia Militar encontrou o corpo de um jovem caído na avenida Afonso Pena, no Centro de BH. No Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que houve uma confusão, provavelmente em decorrência de um assalto, quando um jovem, que estava sem documentação e aparentava estar sob efeito de entorpecente, bateu a cabeça e caiu no chão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Lá, foi identificado e liberado para a família na madrugada desta quinta-feira (7). A Policia Civil informou que somente o laudo de necropsia pode constatar a causa da morte. O resultado deve sair em até 30 dias.

Leia mais:

PM vai mudar estratégia de policiamento após crimes na Praça da Estação

Mais de 60% dos atendimentos médicos na folia de BH foram por álcool e drogas

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/adolescente-que-desapareceu-no-carnaval-de-bh-%C3%A9-encontrado-morto-na-afonso-pena-1.699092

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.