segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Adolescente atropela morador de rua durante “pega” em rua de BH – Horizontes

Adolescente atropela morador de rua durante “pega” em rua de BH – Horizontes

[ad_1]

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante suspeito de atropelar um morador de rua durante um “pega” no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte. Além de atingir a vítima, o menor destruiu uma barra de proteção e capotou o Fiat Palio que dirigia. O acidente, conforme a Polícia Militar, aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) na rua Pedro Lessa. 

Testemunhas acionaram a PM e informaram que dois carros seguiam em alta velocidade em direção a Pedreira Prado Lopes. Na rua Padre Lessa, um deles perdeu o controle da direção, bateu na barra de proteção, atropelou um morador de rua e, na sequência, capotou na via. O outro veículo fugiu do local e não foi localizado.

O menor que conduzia o veículo acidentado negou que tivesse participando de um “pega”. Aos militares, ele contou que estava no Aglomerado Buraco Quente quando um amigo o convidou para um passeio. Em um certo momento, na versão do jovem, a dupla foi surpreendida por um Hyundai que teria batido na lateral do veículo.

Com o impacto da batida, o adolescente disse que perdeu o controle da direção e bateu na grade de proteção. Ele queixou-se de dor na coluna e, por isso, foi conduzido para o Hospital Odilon Behrens. Depois de ser atendido, ele foi conduzido para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad), onde a ocorrência foi registrada.

Já o morador de rua sofreu fratura exposta na perda. Ele foi levado inconsciente também para o Odilon Behrens.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/adolescente-atropela-morador-de-rua-durante-pega-em-rua-de-bh-1.658523

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.