quinta-feira, 24 outubro 2019
Início / Conteúdo / Adeus à marchand Fátima Bento – Montes claros

Adeus à marchand Fátima Bento – Montes claros

[ad_1]

Foi sepultado no último domingo, no Cemitério Parque dos Montes, em Montes Claros, o corpo da servidora pública aposentada e marchand Fátima Bento. Ela faleceu na última sexta-feira, aos 65 anos, em Maraú (BA), vítima de um infarto.

Marchand de diversos artistas montes-clarenses, Fátima era conhecida pela personalidade forte, humor e astúcia. Agnóstica e “atleticana de carteirinha”, era membro do Rotary e estava sempre pronta para ajudar. “Fátima não disse adeus, mas até logo. Ela viveu brincando, se doando à sociedade, às pessoas e aos amigos. E era eficientíssima no trabalho”, disse em discurso emocionado o escritor Wanderlino Arruda, ex-governador do Rotary e ex-presidente da Academia Montes-Clarense de Letras.

No velório, que contou com a presença de familiares, artistas e autoridades, o grupo de catopês, do qual a marchand foi integrante por mais de 30 anos, também prestou homenagem à Fátima, emocionando familiares.

Funcionária aposentada da Superintendência Regional da Fazenda em Montes Claros, Maria de Fátima Silva Bento deixa quatro filhos – Raphael, Thiago, Jonathan e Monique; e quatro netos – Júlia, Gabriel, João e Lívia.

A ex-presidente da Comissão de Cultura da Câmara Federal, Raquel Muniz, compareceu às cerimônias. Em redes sociais, se manifestou: “a alegria e irreverência sempre foram as principais características de Fátima Bento. Língua afiada, dava seus recados, mas sempre com uma pitadinha de bom humor. Amava viver. Sem dúvida, Montes Claros perde uma filha querida. Mas ficam as boas lembranças”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/montes-claros/adeus-%C3%A0-marchand-f%C3%A1tima-bento-1.696604

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.