quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / À espera do STJD, Larghi escalará dupla e composição tática inéditas no Atlético: Adilson e Welison – Esportes

À espera do STJD, Larghi escalará dupla e composição tática inéditas no Atlético: Adilson e Welison – Esportes

[ad_1]

Ainda que tenha feito atividades internas na Cidade do Galo, Chará, Léo Silva e Adilson estão cotados para enfrentar o Corinthians neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O terceiro, inclusive, deve fazer a estreia pós-Copa depois de se recuperar de lesão, e montar dupla inédita com José Welison.

Thiago Larghi confirmou que irá colocar ambos em campo. Mesmo diante de uma situação que acontece neste momento no STJD: Matheus Galdezani e Elias serão julgados pelo Pleno (2ª instância do Tribunal) e podem desfalcar o Galo diante dos alvinegros paulistas. 

“São dois fatores juntos que aconteceram. Quanto pela volta do Adilson, chegando neste momento, quanto pela impossibilidade de usar o Elias eo Galdezani. Mas entendemos que Adilson e Zé Welison tem tudo para dar certo, são dois bons jogadores. O Zé foi uma grata surpresa com o desempenho dele no pós-Copa. O Adilson está voltando, acreditamos que isso também pode dar certo. Nada é definitivo. Mas é importante darmos uma oportunidade de uma coisa nova para o nosso time”, disse o técnico.

José Welison, que chegou emprestado pelo Vitória até o fim do ano, se tornou titular justamente num momento em que Adilson contundiu a panturrilha. Virou o principal meia na formação defensiva. Como primeiro volante, manteve o alinhamento 4-1-4-1 que Larghi implementou ao longo de seis meses de trabalho. 

Mas agora, com Adilson e ele desempenhando funções parecidas, o Atlético terá dois cães de guarda, algo que não acontecia desde que Arouca deixou de ser aproveitado no primeiro semestre. O Galo ainda não atuou com dois especialistas em marcação no meio de campo neste Brasileiro, tendo Gustavo Blanco, Elias ou Galdezni na função de segundo homem de meio de campo, sempre ao lado de um armador ofensivo.  

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/%C3%A0-espera-do-stjd-larghi-escalar%C3%A1-dupla-e-composi%C3%A7%C3%A3o-t%C3%A1tica-in%C3%A9ditas-no-atl%C3%A9tico-adilson-e-welison-1.652186

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.