quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / A espera acabou: Bush e Stone Temple Pilots tocam neste domingo em BH – Almanaque

A espera acabou: Bush e Stone Temple Pilots tocam neste domingo em BH – Almanaque

[ad_1]

Neste domingo (17), Belo Horizonte é palco de uma turnê conjunta, que promete mexer com as memórias de quem viveu a adolescência nos anos 90. Stone Temple Pilots e Bush estarão juntos em show no KM de Vantagens Hall. As bandas fizeram duas apresentações no Brasil pela “Revolución Tour 2019”, em São Paulo e Rio de Janeiro, e a última será na capital mineira. 

Liderado por Gavin Rossdale, o Bush será o primeiro da noite, com um repertório que contempla singles inesquecíveis.“Swallowed” e “Greedy Fly”, ambos hits do álbum “Razorblade Suitcase”, lançado em 1996, e “Machinehead”, talvez o maior dos sucessos, do disco “The Sixteen Stone”, de 1994. Naquela época, os clipes enigmáticos da banda eram aguardados pelos fãs nas paradas do extinto “Disk MTV”.

O Bush rompeu em 2002, após quatro álbuns, voltando a se reunir com algumas alterações na composição, em 2010,lançando “The Sea of Memories”, em setembro de 2011. O trabalho continua com o novo álbum “Black and White Rainbows”, que teve boa avaliação pela revista “People”.

Divulgação

Stone Temple Pilots

Stone Temple Pilots traz três membros da formação original para show no KM de Vantagens Hall

Outro vocalista

Já o Stone Temple Pilots (STP) nasceu em 1992 e morreu 10 anos depois. No entanto, durante esse tempo, vários problemas levaram a cancelamento de turnês e breves hiatos.

Um dos grandes impactos sofridos pela banda vencedora de Grammy e com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo foi o abuso de drogas pelo vocalista Scott Weiland. O músico, falecido em 2015 por overdose, chegou a ser preso em 1998 por porte de heroína.

Da formação original, o STP que chega a BH terá três membros: os irmãos DeLeo e o baterista Eric Kretz. Nos vocais,desde novembro 2017, está Jeff Gutt.

No repertório, não faltarão os sucessos como “Plush”, parte do álbum de estreia da banda, “Core”, que figura entre os 200 álbuns definitivos da história no Rock and Roll Hall of Fame.

Os ingressos para a turnêconjuntadasbandas estão à venda no ticketsforfun.com.br, a partir de R$ 135 (meia), ou na bilheteria da casa de espetáculos.

Leia mais:

Produções baseadas em quadrinhos ganham cada vez mais espaço na TV e nos serviços de streaming

Sopra, BH: Com desfiles neste fim de semana, blocos multiplicam sopristas no Carnaval de rua

Adolf Hitler no cinema, ator suíço Bruno Ganz morre aos 77 anos

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/a-espera-acabou-bush-e-stone-temple-pilots-tocam-neste-domingo-em-bh-1.694562

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.