quarta-feira, 20 novembro 2019
Início / Conteúdo / ‘A Dama e o Vagabundo’ terá cachorros de verdade em versão ‘live-action’ – Almanaque

‘A Dama e o Vagabundo’ terá cachorros de verdade em versão ‘live-action’ – Almanaque

[ad_1]

A história de amor tão delicada entre uma cadela da raça cocker spaniel, Lady, e um vira-lata chamado Vagabundo é um dos grandes clássicos dos Estúdios Disney e emociona os espectadores desde 1955.

A animação ganhará versão “live-action” com direito a cachorros de verdade. Quem fez a revelação foi o próprio diretor do filme, Charlie Bean, em uma entrevista ao Collider. A notícia gerou ainda mais expectativas nos fãs.

“Nós filmamos com cachorros todos os dias. Eles treinaram por três meses e foi muito divertido gravar com eles. O engraçado foi que eles nem sabiam que estavam trabalhando e, às vezes, corriam para outro lado no meio do take. Mas foi ótimo ter eles por perto, pois isso tornou o trabalho menos estressante”, avaliou Bean.

“A Dama e o Vagabundo” será lançado exclusivamente pela Disney+ e contará com atores famosos como protagonistas também. A atriz Tessa Thompson foi escolhida para dar voz à protagonista da versão live-action do filme. Tessa, que esteve em “Thor: Ragnarok”, dará voz à Lady. Já o ator Justin Theroux ficará responsável por interpretar o Vagabundo. O elenco ainda terá Ashley Jensen como o scottish terrier Jackie, amigo de Lady; e Kiersey Clemons interpretando a tutora da Lady.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/a-dama-e-o-vagabundo-ter%C3%A1-cachorros-de-verdade-em-vers%C3%A3o-live-action-1.680399

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.