domingo, 18 agosto 2019
Início / Conteúdo / Vídeos de jogador em festas pouco antes de ser morto viralizam nas redes sociais – Esportes

Vídeos de jogador em festas pouco antes de ser morto viralizam nas redes sociais – Esportes

[ad_1]

Vídeos que começaram a circular nessa segunda-feira (5) pelas redes sociais mostram o jogador mineiro Daniel Correa Freitas, 24, durante a comemoração que antecedeu seu assassinato, no dia 27 de outubro. Os vídeos foram gravados na casa noturna onde a jovem Allana Brittes, 18, comemorou o aniversário e, depois, na casa dela, para onde a festa seguiu.

O crime aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná, e o pai de Allana, o empresário Edson Brittes Júnior, confessou ter assassinado Daniel. À polícia, o empresário afirmou que cometeu o crime após flagrar uma suposta tentativa de estupro da vítima contra sua esposa, Cristiana Brittes, que também foi detida. Os três membros da família Brittes foram presos, o homem pela confissão do assassinato e as mulheres por testemunharem a ação sem se manifestarem contra o crime.

Tentativa de coação

Segundo a Polícia Civil do Paraná, que conduz as investigações, a primeira versão apresentada pelos suspeitos do crime seria a de que Daniel havia ido embora na manhã do dia 27 sem dizer para onde iria, e pelo menos uma das testemunhas teria sido coagida a confirmar a versão da família. A história tomou outro rumo quando uma pessoa que estaria no local durante o acontecido afirmou que Daniel teria sido espancado por quatro pessoas. Edson, então, confessou a autoria do crime.

O corpo do jogador foi encontrado ainda no dia 27 em um matagal de São José dos Pinhais com sinais de tortura e mutilação. Sua cabeça havia sido quase degolada e o pênis decepado.

Mensagens suspeitas

Além da versão do assassino confesso, mensagens trocadas entre Daniel e um amigo pelo aplicativo WhatsApp momentos antes do crime apontam para a suposta relação entre a vítima e Cristiana Brites. Nas imagens reveladas pela Polícia Civil, o jogador contou o que estava no local para comemorar o aniversário da filha do empresário. Durante a troca de mensagens, o jogador declarou que queria transar com a mulher do suspeito e chegou a enviar uma foto na cama com a mulher, que aparentemente dormia ou estava desacordada no momento do registro. 

Em uma entrevista concedida à RPC, afiliada da TV Globo em Curitiba, o empresário que assumiu a autoria do crime declarou que mulher estava passando mal e, por isso, não participava da festa que acontecia na residência e teria ido ao quarto para dormir. Ao ver o jovem supostamente tentando abusar da esposa, Brittes Júnior afirmou ter sido tomado por “violenta emoção” e o atacou.

Futebol

Nascido em Juiz de Fora, na Zona da Mata, Daniel Correa tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento (Sorocaba), pelo qual disputava a série B do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por Botafogo, Ponte Preta e Coritiba.

O corpo de Daniel foi enterrado em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, na última quarta-feira (31) e a família dele contesta a versão de que o jogador teria abusado de Cristiane. 

Leia mais:

Empresário teria tentado coagir testemunha do homicídio de jogador de futebol mineiro no Paraná

Polícia ouve suspeitos de cumplicidade no assassinato de jogador de futebol mineiro

Empresário confessa que matou jogador; leia conversa da vítima com amigo

Três pessoas são presas no Paraná por morte de jogador de futebol mineiro

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/v%C3%ADdeos-de-jogador-em-festas-pouco-antes-de-ser-morto-viralizam-nas-redes-sociais-1.669457

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.