sexta-feira, 15 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / Vendido ao Parma-ITA, Gabriel Brazão se despede do Cruzeiro: ‘cresci como pessoa e profissional’ – Esportes

Vendido ao Parma-ITA, Gabriel Brazão se despede do Cruzeiro: ‘cresci como pessoa e profissional’ – Esportes

A passagem do goleiro Gabriel Brazão pelo Cruzeiro chegou ao fim. O prata da casa celeste, que passou sete anos durante sua formação profissional nas dependências do clube, se despediu dos companheiros e da torcida nesta terça-feira (12). O jogador foi vendido ao Parma-ITA enquanto defendia à Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria.

Por meio de seu Instagram, Brazão fez questão de ressaltar a importância do Cruzeiro em sua vida. “Hoje venho me despedir do Cruzeiro, clube no qual tenho um amor e um carinho enorme. Sou grato por ter defendido esse clube por 7 anos da minha vida, agradeço a todos que fizeram parte nesse tempo que estive presente, desde o presidente ao jardineiro, deixo aqui o meu muito obrigado por todos esses anos”, publicou.

Campeão da Copa do Brasil de 2018 sendo reserva de Fábio e Rafael, o goleiro falou sobre os momentos bons e até os ruins que passou no Cruzeiro. No entanto, não esqueceu de agradecer à torcida, dizendo que espera um dia voltar à Toca da Raposa.

“No Cruzeiro tive momentos de muitas alegrias e momentos de muita dor. Errei, acertei, aprendi, amadureci e cresci, como pessoa e como profissional. Agradeço também a essa torcida cabulosa, que sempre me tratou com carinho e respeito. Espero que não seja um adeus, mas sim um até logo. Obrigado Cruzeiro”, finalizou a postagem.


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/vendido-ao-parma-ita-gabriel-braz%C3%A3o-se-despede-do-cruzeiro-cresci-como-pessoa-e-profissional-1.693454

Veja também...

Documentos indicam que tragédia da Vale em Brumadinho foi crime, diz MPMG – Horizontes

Pela primeira vez, a promotoria que investiga as responsabilidades criminais da tragédia da Vale, em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: