domingo, 18 agosto 2019
Início / Capa / Trânsito será desviado na BR 040 para instalação de passarela

Trânsito será desviado na BR 040 para instalação de passarela

A Via 040, concessionária que administra a BR 040, anunciou nesta sexta-feira (12) que haverá desvio do tráfego e interrupções momentâneas na rodovia na altura do km 507, em Ribeirão das Neves, entre este sábado e o domingo. A intervenção será feita para que haja a instalação da viga principal de travessia de uma passarela que está sendo construída no local. As atividades terão início na noite de sábado, com previsão de término na manhã de domingo.

De acordo com a concessionária, nas primeiras etapas dos trabalhos haverá a necessidade de desvio do tráfego para a pista marginal, sentido Belo Horizonte e, a partir de 1h de domingo, o tráfego será interrompido no sentido Brasília, por 30 minutos, para encaixe da viga principal.

A Via 040 solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização especial que será implantada no local, que tem por objetivo alertar os usuários sobre os trabalhos. Em caso de chuva, as atividades podem ser adiadas.

A construção da passarela iniciou em novembro de 2017 e irá beneficiar aproximadamente 20 mil moradores, com mais segurança na travessia entre os bairros Veneza, Florença, Vale das Acácias e Vale da Prata. Estão sendo gerados 40 empregos nas atividades e investidos cerca de R$ 2,3 milhões. A previsão é de que as obras sejam concluídas ainda em janeiro de 2018.

Serviço

Todos os serviços da Via 040 podem ser acionados pelo serviço gratuito de atendimento telefônico, via o número 0800-040-0040. Também está disponível o atendimento telefônico gratuito direcionado a pessoas com deficiência auditiva e da fala pelo número 0800-033-0040. Outros canais de atendimento oferecidos são os e-mails faleconosco@via040.invepar.com.br e ouvidoria@via040.invepar.com.br, chat disponível no site www.via040.invepar.com.br e livros de registros presentes em todos os 21 postos de atendimento.

Veja também...

Médico japonês de 105 anos revelou 12 conselhos para viver bem: vale a pena conferir

Médico japonês de 105 anos revelou 12 conselhos para viver bem: vale a pena conferir …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.