quarta-feira, 17 julho 2019
Início / Conteúdo / ‘Todos compromissos assumidos serão cumpridos com bancadas e com povo’, diz Bolsonaro após vitória – Política

‘Todos compromissos assumidos serão cumpridos com bancadas e com povo’, diz Bolsonaro após vitória – Política

[ad_1]

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em vídeo ao vivo publicado nas redes sociais, neste domingo, 28, que vai cumprir com todos os compromissos assumidos durante sua campanha e enfatizou que tem governabilidade para realizar mudanças. Sem citar o oponente, Fernando Haddad, ele criticou a esquerda e afirmou que o País não podia “continuar flertando com o socialismo, populismo e extremismo da esquerda”.

“O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição, e inspirado em grandes lideres mundiais e com boa assessoria técnica isenta de indicações politicas começar a fazer um governo que possa realmente colocar nosso Brasil em um lugar de destaque. Todos os compromissos assumidos serão cumpridos com bancadas e com o povo” disse.

Bolsonaro ainda criticou a mídia que, segundo ele, o colocou “muitas vezes em uma situação vexatória”. Ele citou passagens bíblicas ao agradecer seus eleitores e disse que buscou seu slogan de campanha na Bíblia e emendou: “Temos que nos acostumar a conviver com a verdade, não existe outro caminho se quisermos a paz e a prosperidade”. “O povo, mais que o dever, tem o direito de saber o que acontece no seu País”.

Missão

Bolsonaro também criticou a mídia que, segundo ele, o colocou “muitas vezes em uma situação vexatória”. Bolsonaro citou passagens bíblicas ao agradecer seus eleitores e disse que buscou seu slogan de campanha na Bíblia e emendou: “Missão não se escolhe nem se discute, se cumpre”.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pol%C3%ADtica/todos-compromissos-assumidos-ser%C3%A3o-cumpridos-com-bancadas-e-com-povo-diz-bolsonaro-ap%C3%B3s-vit%C3%B3ria-1.667093

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.