quarta-feira, 8 abril 2020
Início / Conteúdo / Técnico e jogadores do Galo exaltam emoção e raça na vitória sobre tricolores – Atlético

Técnico e jogadores do Galo exaltam emoção e raça na vitória sobre tricolores – Atlético

[ad_1]

Tanto o técnico Levir Culpi quanto os jogadores do Atlético classificaram a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na noite deste sábado, como um jogo de superação. A tradicional raça alvinegra prevaleceu, principalmente depois da expulsão de Fabio Santos, no início da segunda etapa, logo depois do 1 a 0, com Cazares. Mesmo com um atleta a menos, o time teve até chances de ampliar o placar, enquanto segurava a pressão do tricolor, que valia-se da vantagem numérica.

“O time lutou muito e começou aquela sofrência que eu conheço. Esse é o Atlético. E é assim que é gostoso”, disse Levir, que elogiou não apenas o empenho dos atletas diante da perda de seu lateral, nas também os torcedores, que empurraram a equipe o tempo todo, no Independência. 

O treinador, que conseguiu sua segunda vitória no comando atleticano, disse ainda que os três pontos foram fundamentais para a caminhada traçada, que visa a garantir o Galo na primeira fase da Libertadores de 2019. Ele também comentou que estava com saudades do que viu, contra o Bahia.  

“Existe um ditado que diz: se você não quer ficar triste, não volte ao lugar onde você foi feliz. Mas ele falha comigo, porque todas as vezes em que passo pelo Atlético as coisas são sempre bacanas, com toda essa emoção”, afirmou. “Agora, acho que o nosso momento psicológico está em alta”, completou.

Os jogadores também ficaram felizes com o próprio desempenho e com o apoio das arquibancadas. “Hoje, a gente encarnou o espírito que o torcedor atleticano gosta. Quando o Fabio Santos foi expulso, chamei os meninos, que eu chamo assim por ser mais velho que eles, e disse que era possível a gente dar mais naquele momento. E todos fizeram isso”, afirmou Elias, aplaudido ao fim do confronto.

Destaque do time mineiro, com um belo gol, Cazares também ressaltou que o clima foi de entrega total. “Ganhamos sofrendo”, analisou. Já Galdezani, que subsitituiu Luan, decretou que o duelo contra o Bahia foi um divisor de águas: “Houve oscilações nos últimos jogos, mas o momento é de cessar isso. Não vamos deixar escapar essa libertadores”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atl%C3%A9tico/t%C3%A9cnico-e-jogadores-do-galo-exaltam-emo%C3%A7%C3%A3o-e-ra%C3%A7a-na-vit%C3%B3ria-sobre-tricolores-1.672581

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.