domingo, 19 maio 2019
Início / Capa / Suspeito de integrar o PCC morre em Sete Lagoas

Suspeito de integrar o PCC morre em Sete Lagoas

De acordo com informações, o suspeito de integrar o PCC que se envolveu em um acidente após tentar fugir da polícia em Sete Lagoas acaba de falecer na UTI do Hospital Municipal da cidade, onde estava internado desde o dia do acidente, 23 de setembro.

RELEMBRE O CASO:

Na noite de sábado (23/09), durante patrulhamento preventivo, por volta das 19h50 min., Policiais Militares receberam informações de que um indivíduo de nome R. A. S. 28 anos, transitava nas ruas do bairro Nova Cidade, conduzindo um veículo VW/FOX de cor preta, clonado e que o indivíduo ainda estaria portando uma arma de fogo e possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. As viaturas deslocaram ao local e após buscas depararam com o veículo VW/FOX, transitando pela Avenida Prefeito Alberto Moura, com Avenida Dalton. O R. A. S ao perceber a presença dos Policiais fugiu, sendo perseguido. Durante a fuga, ao perceber que seria interceptado e abordado, o indivíduo, que se encontrava em alta velocidade, direcionou o veículo em direção aos militares que já se encontravam fora da viatura, tentando atropelá-los, além de sacar uma arma de fogo e efetuar disparos contra os Policiais Militares que para se defenderem efetuaram disparos. O cidadão continuou a fuga.

Em outro ponto da cidade, ao novamente deparar com outra equipe de Policiais Militares, o autor diminuiu a velocidade do veículo, sacou novamente a arma de fogo, e efetuou outros disparos em direção aos Militares que revidaram. O homem continuou a fugir das viaturas pela Avenida Prefeito Alberto Moura, no entanto, próximo ao viaduto da Avenida Castelo Branco, onde novamente apontou a arma de fogo e tentou atingir os Militares, perdeu o controle da direção do veículo e capotou, sendo arremessado para o lado de fora do veículo.

A equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento médico ao R. A. S. e também para a A. F. P. A., que se encontrava no interior do veículo. Durante as buscas a arma de fogo foi localizada, sendo um revólver calibre .38, cromado, com numeração raspada, carregado com munições intactas e também munições deflagradas, dentro do veículo foi encontrado ainda uma identidade com nome A. S. C, porém falsos. Os documentos do veículo também eram falsos. A Perícia Técnica deslocou ao local e constatou adulterações no chassi e no bloco do motor do veículo, tratando-se, portanto, de veículo clonado. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O condutor do veículo foi preso e constatado que possuía em seu desfavor mandado de prisão, sendo que decorrência do capotamento precisou permanecer em observação médica sob escolta Policial. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

Ascom Organizacional do 25º BPM

Veja também...

Foram abertas as inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Sete Lagoas

Foram abertas as inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Sete Lagoas …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.