quarta-feira, 18 setembro 2019
Início / Conteúdo / Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso na Zona da Mata – Horizontes

Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso na Zona da Mata – Horizontes

[ad_1]

Um homem foi detido nessa segunda-feira (3), suspeito de estuprar uma adolescente no bairro Linhares, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O suspeito teria dado um telefone para a vítima em troca de relações sexuais. 

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente, de 14 anos, relatou ter sido estuprada pelo homem, de 49, há dois meses, quando o mesmo havia lhe presentado com um aparelho celular. Após essa relação, que seria o combinado para que ganhasse o telefone, o suspeito teria enviado mensagens via WhatsApp para a menina, chamando-a de ‘amor’ e dizendo que queria se casar com ela. 

Por volta de 12h30 dessa segunda, segundo relatos da garota à PM, o homem teria oferecido uma carona para a menina até a escola. Ao chegar no colégio, porém, o motorista seguiu para um lugar desconhecido pela vítima. Lá, ele teria acariciado-a à força. 

Após rastreamento nesta semana, a polícia chegou até o homem e o prendeu. O suspeito, porém, negou que tivesse oferecido carona ou que tivesse feito sexo com a adolescente no passado. Segundo ele, o celular foi um presente devido à amizade que tem com a família da garota. 

O homem ainda relatou que está sofrendo ameaças de agressão em razão da suspeita de estupro. 

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro, onde foi constatada conjunção carnal antiga (há mais de sete dias). A adolescente foi liberada e afirmou não ter testemunhas sobre o que ocorreu na carona. 

Leia mais:

Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus em Nova Serrana

Mulher é estuprada em Betim quando seguia para o trabalho nesta sexta

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/suspeito-de-estuprar-adolescente-de-14-anos-%C3%A9-preso-na-zona-da-mata-1.653063

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.