quinta-feira, 21 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / ‘Se eu fosse presidente, jamais contrataria’, diz Levir Culpi sobre Diego Tardelli no Grêmio – Esportes

‘Se eu fosse presidente, jamais contrataria’, diz Levir Culpi sobre Diego Tardelli no Grêmio – Esportes

Ao comentar a ida de Diego Tardelli para o Grêmio, o técnico Levir Culpi deu um ponto de vista baseado nas questões econômicas para defender a posição da diretoria do Atlético em não fazer ‘loucuras’ para ter novamente o ídolo. O treinador, que soltou atraso de pagamento no Galo, falou que DT9 seria um ótimo reforço em campo, mas preocupante para o bolso.

 “É muito fácil responder isso. Todos nós gostariamos de contar com o Tardelli, alto nível técnico, que encaixaria no time. Isso não há dúvidas. Agora, entre escolher um jogador e deixar todo o elenco com problema de pagamento – porque o pagamento está atrasado… E você quer trazer mais jogador e recebendo R$ 1 milhão por mês? Temos que ser razoáveis e entender a situação’, afirmou Levir.

Ambos estiveram no Atlético em 2014, quando Tardelli chegou a virar alvo de críticas de Levir – que chegou a treinar profissionalmente o pai do atacante, Tadeu. O retorno da parceiria não foi possível. O Grêmio teve que oferecer um salário superior a R$ 1 milhão para ter Tardelli.

O atacante deixa a torcida do Atlético com sabor amargo, já que ele estava livre no mercado e tinha condições de assinar com qualquer equipe. Nos bastidores, é dito que o Galo não chegou a fazer oferta oficial pelo jogador. Mas o clube alvinegro entrou em contato com Tardelli por meio de ligação telefônica de Marques, diretor de futebol.

 


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/se-eu-fosse-presidente-jamais-contrataria-diz-levir-culpi-sobre-diego-tardelli-no-gr%C3%AAmio-1.693528

Veja também...

Bolsonaro: reforma é necessária para garantir aposentadoria no futuro – Primeiro Plano

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à nação, em cadeia de rádio e televisão, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: