sábado, 16 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / Queda de avião mata um e deixa dois feridos em Belém – Primeiro Plano

Queda de avião mata um e deixa dois feridos em Belém – Primeiro Plano

Um avião monomotor caiu nesta quarta-feira (13) na área de uma empresa desativada no bairro do Benguí, em Belém. No acidente, o co-piloto morreu. O piloto e um vigilante da área onde caiu a aeronvave ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros atuou na retirada de dois dos ocupantes da aeronave que ficaram presos nas ferragens.

O co-piloto Lucas Ernesto Santos, de 25 anos, não resistiu ao impacto da queda e morreu. O piloto Bruno Alencar, de 22 anos, sofreu traumatismo craniano e foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Metropolitano. O estado de saúde dele é grave. Um vigilante da área onde a aeronave caiu, que não teve o nome divulgado, sofreu apenas escoriações.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o acidente será investigado pelo Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa I).

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave, um Cessna Aircraft 210L, prefixo PT-JIC, estava em condição regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade e a Inspeção Anual de Manutenção válidos.


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/queda-de-avi%C3%A3o-mata-um-e-deixa-dois-feridos-em-bel%C3%A9m-1.693764

Veja também...

Após quinta derrota no Paulistão, Botafogo dispensa o técnico Léo Condé – Esportes

Um abraço fraternal do presidente Gerson Engracia ao técnico Léo Condé na porta dos vestiários …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: