quinta-feira, 18 abril 2019
Início / Capa / PRF apreende mais de 250 quilos de droga que viriam para Sete Lagoas

PRF apreende mais de 250 quilos de droga que viriam para Sete Lagoas

PRF apreende mais de 250 quilos de droga que viriam para Sete Lagoas

O carro tentou evadir de uma abordagem policial, mas saiu da pista e parou no meio do mato

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 267 tabletes de maconha e três saquinhos de outra droga após uma perseguição na BR-365. O fato aconteceu por volta de 21h30 desta segunda-feira (14/01). Dois homens estavam no veículo que fugiu da abordagem policial e foram presos. Segundo os envolvidos, a droga viria para Sete Lagoas.

De acordo com informações passadas pelos policiais rodoviários federal, durante uma fiscalização de rotina na BR-365, os policiais deram ordem de parada ao veículo VW/Gol preto com placas de Belo Horizonte (MG), momento que o motorista acelerou e evadiu. Os policiais imediatamente começaram o acompanhamento tático.

A perseguição durou mais de 10 quilômetros. A viatura conseguiu alcançar os suspeitos, momento que o motorista jogou o veículo para fora da pista. O motorista fugiu no meio do mato, já o passageiro foi abordado pelos policiais ainda dentro do veículo. Ao fiscalizar o carro, os policiais visualizaram que o mesmo estava cheio de drogas.

A PRF chamou apoio à Polícia Militar. Com a ajuda dos cães farejadores da Rocca, o motorista do carro acabou se entregando. Walisson Filipe Louzada, de 30 anos, disse para nossa equipe que saiu de Sete Lagoas para buscar a droga em Uberlândia. Ele estava retornando à cidade quando foi abordado pela polícia. Walisson disse também que foi contratado para transportar a droga e que receberia uma boa quantia em dinheiro. Ele disse que não possui passagens pela polícia.

O passageiro do veículo é Marlon Hewins Ferreira de Jesus, também de trinta anos. O suspeito disse que possui passagem por uso de drogas e que também foi contratado apenas para realizar o transporte da droga. Ele não soube falar o valor que ia receber e disse que precisava pagar dívidas.

Ao todo, foi apreendido 267 tabletes de maconha, cada um com cerca de um quilo. Os policiais também apreenderam três saquinhos da droga, além de um tablete de meio quilo. O material e os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Por Ígor Nunes – Patos Notícias

Veja também...

Presidente do STF assina convênios e elogia Justiça mineira

Presidente do STF assina convênios e elogia Justiça mineira Em sua primeira visita ao TJMG, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.