quarta-feira, 26 fevereiro 2020
Início / Capa / Pré-candidato ao Governo de Minas, Senador Anastasia visita ACI em Sete Lagoas

Pré-candidato ao Governo de Minas, Senador Anastasia visita ACI em Sete Lagoas

Pré-candidato ao Governo de Minas, Senador Anastasia visita ACI em Sete Lagoas

Na tarde desta segunda-feira, 18, o Senador e pré-candidato à Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, esteve em Sete Lagoas para cumprir uma extensa agenda de contatos. Em visita à ACI, o senador fez uma palestra sobre desenvolvimento regional para empresários e lideranças locais. Durante sua apresentação, o senador alertou para a situação econômica precária do Estado. “Falta planejamento para enfrentar essa situação, e a saída é através da simplicidade”, disse. Para fazer Minas Gerais crescer, algumas medidas duras deverão ser tomadas. “São necessárias reformas, cortes de gastos profundos na administração, para deixar a máquina mais leve”, afirmou.

Anastasia, porém, alertou: a solução para Minas Gerais não será alcançada de um dia para o outro. Seus planos de governo, no entanto, só serão conhecidos no dia 15 de agosto, quando ele depositará suas propostas no Tribunal Eleitoral. Sua visita à ACI, ele disse, foi para colher propostas dos empresários.

Bruno Violante, presidente da ACI, disse que a entidade está de portas abertas para “todos os pré-candidatos ao governo de Minas” apresentarem suas propostas de governo. “Hoje recebemos o senador Anastasia, mas esperamos receber os demais, para podermos ouvir as propostas de todos e também para colocar a todos eles as demandas dos empresários locais”, afirmou Violante.

Anastasia agradeceu a acolhida que recebeu na ACI. “Sempre fui bem recebido em Sete Lagoas, que é uma das principais cidades de Minas Gerais”, reconheceu Anastasia. O dia do pré-candidato incluiu reunião com prefeitos da região e a inauguração do novo escritório local da SEMAD (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável).

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.