sábado, 16 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / Patrocinadores demonstram apoio ao Flamengo após tragédia no CT – Esportes

Patrocinadores demonstram apoio ao Flamengo após tragédia no CT – Esportes

Os patrocinadores do Flamengo têm demonstrado apoio ao clube após a tragédia que culminou na morte de 10 jogadores da base, na sexta-feira passada, no Centro de Treinamento do time carioca. A Adidas, fornecedora de material esportivo, se colocou à disposição do clube.

“Nossos pensamentos e apoio são para aqueles que, direta ou indiretamente, estão sofrendo com o acidente. Estamos em contato direto com a diretoria do clube para oferecer o apoio necessário”, disse a empresa.

Quem também ofereceu ajuda foi a Universidade Brasil. “Se a Universidade for procurada pelo Flamengo para colaboração no que diz respeito à atividade de pesquisa científica e análise, estamos à disposição. Nos cabe, por ora, oferecer todo apoio necessário ao clube para que possa se reerguer dessa tragédia”, explicou.

A MRV Engenharia foi outra patrocinadora do Flamengo que se manifestou e lamentou a tragédia, mostrando solidariedade aos parentes, amigos das vítimas, clube e torcida. “A empresa se coloca à disposição do Flamengo para eventuais necessidades neste difícil momento”, avisou a empresa.

A Brahma, por sua vez, se disse tocada profundamente por essa tragédia. “Estamos ao lado do Flamengo desde 2010 e vamos continuar o apoiando, especialmente neste momento. Estamos à disposição do clube para ajudá-lo em tudo que julgar necessário. Todas as pessoas que fazem parte da cervejaria estão solidárias às famílias das vítimas.”


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/patrocinadores-demonstram-apoio-ao-flamengo-ap%C3%B3s-trag%C3%A9dia-no-ct-1.693592

Veja também...

Boechat morreu em decorrência de politraumatismo, aponta laudo – Primeiro Plano

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu em decorrência de politraumatismo provocado pela queda …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: